Tarefa: SI Atribuição de Tarefas
Atribuir tarefas aos membros da equipe de trabalho, relacionado com o seu papel, com base no atual plano de projeto
Finalidade
O coordenador de projeto aloca a equipe e os recursos não relacionados ao pessoal do projeto a cada uma das atividades, conforme definido no plano de projeto atual.
Relacionamentos
FunçõesPrincipal: Adicional: Assistente:
EntradasObrigatório: Opcional:
  • Nenhum
Externo:
  • Nenhum
Etapas
Passo 1: Designar o membro da equipe de trabalho para atividades
Para cada atividade, o coordenador de projeto designa um membro da equipe com as habilidades apropriadas para realizar o trabalho. Lembre-se de seguir práticas justas de gerenciamento de projeto e equilibrar a carga de trabalho total de cada indivíduo designado.
Passo 2: Adquirir e designar recursos não relacionados ao pessoal
Algumas atividades exigirão o uso de recursos especializados não relacionados a pessoal, para cada uma dessas atividades, o coordenador de projeto deverá assegurar a disponibilidade dos recursos necessários e estabelecer um planejamento para o uso deles.
Passo 3: Emitir o que deve ser feito e quando
Depois que os membros da equipe e outros recursos tiverem sido alocados às atividades, o coordenador de projeto pode documentar essas designações em diversas ordens de trabalho, que fornece um meio onde o coordenador do projeto comunica a equipe responsável o que deve ser feito e quando. As ordens de trabalho são então emitidas para a equipe de projeto para execução.
Propriedades
Múltiplas Ocorrências
Orientado por Evento
Em Andamento
Opcional
Planejado
Repetível
Informações Adicionais
Conceitos
Mentores de Ferramentas
White papers